Register immediately
View: 14|Reply: 0
Print Prev. thread Next thread

melhorias para o servidor(nerverloser)

[Copy link]

2

Threads

2

12

Credits

Lv.2 Fresh Member

Rank: 1

Credits
12
Jump to specified page
The Landlord
Post time 2019-11-20 01:22:42 | Show the author posts only Reply Awards |Descending |Read mode
Hello everyone,,
Espero que eu esteja no local certo para expor minhas opiniões, bom eu sou um jogador que esta dedicando horas e horas no rules para subir de elo hoje sou diamante e quero dar minhas sinceras opniões sobre muita coisa, gostaria que voces pudessem criar um login e senha para cada jogador pois pode acontecer inumeros casos de a pessoa perde a conta por trocar de celular e isso seria muito chato porque futuramente pode perde muitos playes, seria tipo criar um backuck das contas o mesmo nome que é do jogador seria o nick e a senha a pesoa criaria, mas como fazer isso? quando cada jogador logar atraves do celular vai aparecer na caixa de email para registrar seu email e botar uma senha nova entendeu? isso ja ajudaria muito a prevenir perdas de contas caso alguem perca o celular e teja que começar tudo do 0.minha outra dica seria poder criar um meio de refresh para quando um jogador ficar bugado em janelas ou portas ou qualquer coisa, exemplo se eu bugar vai mostrar no sistema que estou bugado etc entao quando apertamos esc vai ter a opçao para dar um refresh ou seja reabrir o jogo dnv pra voltar ao normal logico isso exigir programação para realmente poder aparecer a opçao so quando tiver bugado. isso ajudaria muito de verdade, a outra seria sobre premiações porque vejo que quando upamos de patente  ou elo nao sei como voces chamam nao ganhamos nada nenhuma recompensa entao para animar mais ainda cada jogador seria bacana por patente exemplo ouro 1 para ouro 2 ganhar um bau simples ou ter chance de ganhar o de 6x isso animaria mais ainda a galera pra poder se esforça para querer subir mais de elo e nao ficar trolando as partidas entende, tambem seria  bacana bordas nos nomes por patente etc seria bacana sabe, tambem na parte de desing skin de jogadores melhores exemplo a roupa de camuflagem eu lhe garanto que essa roupa vai fazer sucesso e eu seria o primeiro tbm a comprar essa skin como na arma etc para se esconder e ter uma melhor estrategia. mas principalmente o foco é ter login e senha nas contas. quero parabenizar o meio de comunicação que esta otimo, a economia tambem mas o que precisa vem com o tempo so a equipe se dedicar a escutar playes como eu que se interessam em ajudar a crescer mais ainda o servidor. ah esqueci de avisar uma outra ideia seria mapa novo cada ano nao sei isso vai de voces para nao ficar uma coisa tao enjoativa. então espero que do fundo do meu coração as pessoas leiam tudo isso para melhoria do servidor.

Reply

Use magic Report

You have to log in before you can reply Login | Register immediately

Points Rules